Wave Trip

4 jul

Recentemente, fiz uma viagem. uma viagem do nada mesmo, peguei um ônibus para Carmo, MG, sem nem saber quantas horas levaria para chegar lá. Era perto, e fui para outras cidades. Hotéis muito baratos e muito ruins. Como uma boa fuga, não quis deixar rastros… assinei como Brianna Jones. Mas levei minha câmera compacta da Kodak HD, uma que foi até barata, e os vídeos vão ficando pra trás. A guitarra é maluquice, estou testando um computador novo. Uso Mac agora, sou uma pessoa que tem um iMac. Nunca pensei que poderia ter um, meu computador antigo era tão bosta, e eu também me adaptei à bostice dele. Como todo bom relacionamento, não é?

Usei o GarageBand e o iMovie

2 Respostas to “Wave Trip”

  1. Leandro Damasio novembro 2, 2010 às 12:24 am #

    gostei do seu texto (:

  2. Roberto novembro 9, 2010 às 2:35 pm #

    Amei seu blog.
    Muito bom mesmo.
    Você esta d+++!!!
    Quero fazer um som contigo.
    Costumo tocar no Buldog, que é um estúdio em Ipanema bem legal.
    Toco flauta acompanhado de baixo, guitarra e bateria.
    Você gostaria de passar lá pra dar uma canja?
    bjs

Deixe um comentário